Acontece

ASSEMBLEIA DA FADIR

DIA 23 de junho de 2026 (terça-feira), às 18h, no Auditório do ESAJUP.
por Lorrayne
Publicado: 22/06/2026 - 09:34
Última modificação: 22/06/2026 - 09:44

CONVITE

A Direção da Faculdade de Direito "Prof. Jacy de Assis", convida a comunidade acadêmica a participar da Assembleia da FADIR, que será realizada no dia 23 de junho de 2026 (terça-feira), às 18h, no Auditório do ESAJUP.

A Assembleia terá como pauta a discussão da minuta do novo Regimento Interno da Faculdade de Direito, considerando as contribuições encaminhadas pela comunidade acadêmica durante o período de consulta pública.

A participação de docentes, técnicos-administrativos e discentes é fundamental para o fortalecimento da gestão democrática e para a construção coletiva do novo Regimento Interno da FADIR.

A minuta do novo Regimento Interno encontra-se disponível para consulta no link abaixo:

Link da minuta do novo REGIMENTO INTERNO da FADIR

Para fins de comparação, o Regimento Interno atualmente vigente pode ser acessado em:

Regimento Interno atual

Data: 23 de junho de 2026 (terça-feira)

Horário: 18h

Local: Auditório do ESAJUP

Contamos com a participação de toda a comunidade acadêmica!