ASSEMBLEIA DA FADIR
Publicado: 22/06/2026 - 09:34
Última modificação: 22/06/2026 - 09:44
CONVITE
A Direção da Faculdade de Direito "Prof. Jacy de Assis", convida a comunidade acadêmica a participar da Assembleia da FADIR, que será realizada no dia 23 de junho de 2026 (terça-feira), às 18h, no Auditório do ESAJUP.
A Assembleia terá como pauta a discussão da minuta do novo Regimento Interno da Faculdade de Direito, considerando as contribuições encaminhadas pela comunidade acadêmica durante o período de consulta pública.
A participação de docentes, técnicos-administrativos e discentes é fundamental para o fortalecimento da gestão democrática e para a construção coletiva do novo Regimento Interno da FADIR.
A minuta do novo Regimento Interno encontra-se disponível para consulta no link abaixo:
Link da minuta do novo REGIMENTO INTERNO da FADIR
Para fins de comparação, o Regimento Interno atualmente vigente pode ser acessado em:
Data: 23 de junho de 2026 (terça-feira)
Horário: 18h
Local: Auditório do ESAJUP
Contamos com a participação de toda a comunidade acadêmica!
